O Circo

O MAIOR CIRCO GRATUITO DA AMERICA LATINA ⭐️ ASSISTIDO POR MAIS DE 3 MILHÕES DE PESSOAS

História

Sonhos e Objetivos

Informações Gerais

Duração

90 minutos de espetáculo

O circo conta com 30 artistas e já teve seus espetáculos assistidos por 3 milhões de pessoas. Há seis anos eles realizam as apresentações solidárias. O circo pertence a uma tradicional família de São José dos Campos.

O Happy Circus tem capacidade para 1.500 lugares e seguirá as normas de segurança sanitária com distanciamento e uso de álcool em gel. O público deverá usar máscaras. A entrada é por ordem de chegada e com a doação de um quilo de alimento não perecível.

O circo contará com uma praça de alimentação com vendas de pipoca, algodão doce, maçã do amor, churros, batata chips, cachorro quente, refrigerantes e água para quem quiser consumir, não é obrigatório adquirir os produtos.

Contamos com uma mega estrutura de 50 toneladas em equipamentos,  com todo equipamento de segurança e conforto dos operadores. Sendo acompanhados e direcionado por um capataz do inicio ao fim da montagem do circo.

Nosso marketing ou mercadologia ou, mais raramente, mercância, é a arte de explorar todas as praças na qual passamos. Criando e entregando valores para alavancar o alcance, engajamento com todo nosso público.

São usados estratégias, serviços e ideias que possam interessar captar o público, mostrando a existencia do nosso circo.

Seguimos um rigoroso protocolo, que inclui medidas de distanciamento, uso obrigatório de máscara, uso de álcool em gel e aferição de temperatura dos visitantes.

Com público reduzido a capacidade total para garantir as medidas de distanciamento e segurança do Covid-19, o circo ampliou o horário da bilheteria física para compra de ingressos e recomenda a compra on-line e antecipada dos ingressos.

Trabalhando com Lona semi aberta e Sanitização do Circo.

Rolar para cima